Já pensou no quanto um intercâmbio em casal pode ser divertido? É muito comum pessoas que estão namorando, ou são casadas, adiarem a viagem dos seus sonhos por não poderem levar uma companhia. A boa notícia é que não precisa ser assim! Fazer um intercâmbio em casal é uma excelente alternativa para aprimorar seu currículo, gastar menos do que uma viagem turística e ainda poder usufruir da companhia do seu parceiro (a) durante todo o tempo.

E, se você está achando que, por isso, irá perder todo o romantismo da viagem, saiba que não faltam opções de destinos e pacotes que abraçam todo esse lado romântico de uma viagem e são perfeitamente adequados para um intercâmbio em casal. Confira:

🗺️Quer fazer intercâmbio? Clique aqui e a gente te ajuda!

Paris

Reconhecida como uma das cidades mais românticas do mundo, Paris é sonho de muitos apaixonados. Dentre os pacotes de intercâmbio para o destino, uma opção é o programa que inclui duas semanas de curso de francês (20 aulas por semana), já com taxa de matrícula e material escolar.

Málaga

Outra cidade que encanta, principalmente por sua atmosfera mediterrânea e cheia de praias ensolaradas durante o ano todo. Trata-se de um excelente destino para que quer surpreender o parceiro(a). Uma excelente opção é o programa que inclui quatro semanas de curso de espanhol (25 aulas por semana), com taxa de matrícula e material escolar inclusos, e vocês ainda ganham US$50 de presente pra comemorar em grande estilo com um passeio ou jantar romântico!

Malta

A ilha mais charmosa da Europa é outra alternativa para os casais apaixonados. No intercâmbio é possível fazer quatro semanas de curso de inglês (20 aulas por semana), com taxa de matrícula e material escolar inclusos, além de alguns bônus exclusivos como recepção no aeroporto (ida e volta) e quatro semanas de acomodação em hotel de quarto duplo.

San Diego

E o que dizer de algumas semanas de puro amor na Califórnia, hein? Ao escolher San Diego como destino, além dos passeios a dois, não faltarão oportunidades para uma boa praia ou balada. O programa inclui duas semanas de curso (15 aulas por semana), com taxa de matrícula e duas semanas de acomodação em residência estudantil com quarto de casal.

Além de ser uma experiência enriquecedora, ao optar por essa modalidade, você terá algumas vantagens bem interessantes, como a segurança de viajar com uma pessoa conhecida, a convivência diária e o compartilhamento dos momentos inesquecíveis e o aprendizado muito maior que vocês poderão construir juntos.

Contudo, vale lembrar tomar um pouco de cuidado para não se isolar, fazer apenas programas em casal e acabar não conhecendo novas pessoas, o que prejudica um dos maiores benefícios de um intercâmbio que é vivenciar uma nova cultura, conhecer pessoas e praticar outros idiomas. O importante é você aliar seus objetivos à experiência que pretende viver. Se puder compartilhá-la com uma pessoa importante, melhor ainda! Sendo esse o seu caso, não deixe de conferir as promoções que preparamos especialmente para você.

🗺️Quer fazer intercâmbio? Clique aqui e a gente te ajuda!

Comentários