O Visa Travel Money é a alternativa mais vantajosa para levar dinheiro ao exterior seja numa viagem a turismo ou intercâmbio, pois é mais fácil e seguro para transportar a quantia e também de usar.
Com ele é possível fazer saques em moeda local em qualquer caixa eletrônico ATM (Visa/Plus) ou ainda usar a função débito sem tarifas.
Como adquirir?
A Global Study possui o cartão viagem em parceria com o Banco Rendimento. Você poderá adquirir o seu em qualquer uma de nossas unidades com uma das melhores taxas de câmbio.
Para ativar o cartão é preciso realizar a primeira recarga e nossa equipe irá precisar dos dados bancários. Não se preocupe, pois, a segurança é a mesma das instituições financeiras convencionais!

Como usar no exterior?
Quando quiser fazer compras, você pode gastar todo o saldo disponível no cartão em qualquer lugar que aceite cartões Visa – lojas físicas, restaurantes e comércios utilizando a função débito sem cobrança de tafifa. E, se precisar de dinheiro, tudo o que você precisa fazer é inserir o cartão e a senha pessoal em qualquer caixa eletrônico da rede Visa/Plus do mundo para fazer saques em moeda local. Débitos em ATM tem a cobrança de tarifa de 2.50 na moeda local.
Sem sustos no fechamento do cartão
Adquirindo o cartão e realizar as recargas para as despesas no exterior com o VTM, o viajante sabe qual a taxa de câmbio está comparando a moeda estrangeira diferente dos cartões de crédito que travam o câmbio no fechamento da fatura causando um susto na hora de pagar a conta.
Por outro lado como qualquer operação financeira, estamos sujeitos ao IOF de 6,38%… Não tem como fugir do imposto!

Câmbio favorável
Comprando o cartão carregado de moeda estrangeira antes de viajar você garante o travamento da taxas de câmbio no momento da carga, e tem mais controle sobre as despesas de viagem. Durante a viagem, você ainda pode consultar o seu saldo.
Saques em qualquer lugar
Possibilidade de fazer saques em moeda local em praticamente qualquer destino de viagem, por meio da rede de caixas eletrônicos Visa/Plus.

Segurança
Os portadores do cartão ficam protegidos e não perdem o saldo remanescente no cartão em caso de roubo ou perda do plástico. Ligando para o emissor do seu cartão, você pode substituir os cartões roubados ou perdidos com todo o saldo remanescente.

Sobrou dinheiro da viagem no cartão?
Fique tranquilo se isso acontecer, pois o saldo nunca expira e você poderá solicitar a devolução do valor em reais ou ainda utilizar para compras na rede Visa.

Comentários