Vivid Sydney: O maior festival de música, ideias e luzes da Austrália

Você provavelmente já viu fotos da Opera House coberta com projeções de vídeos e luzes à noite. Esta instalação faz parte do Vivid Sydney, o maior festival de música, luzes e ideias do mundo. E o que é mais legal: não apenas a Opera House se torna uma obra de arte durante o festival, mas a cidade inteira vira uma grande instalação artística.

🗺️Clique aqui para saber mais sobre Intercâmbio em Sydney

Vivid Sydney, o festival

Todos os anos, por volta de maio e junho, a cidade de Sydney se transforma em uma verdadeira galeria de arte a céu aberto. Os destaques do festival são as instalações de projeções, apresentações de músicos e artistas internacionais e debates públicos sobre performance. Durante todo o tempo que dura o festival, a cidade é tomada por uma atmosfera vibrante e cheia de arte.

O Vivid Sydney é o maior evento da indústria criativa em todo o Pacífico Asiático. As apresentações, que não se limitam somente às galerias e espaços fechados, versam sobre moda, design, cinema, animação, arquitetura, jogos, mídia digital e tudo que há de novo no universo da performance e tecnologia.

A programação musical do Vivid Sydney também é um dos grandes atrativos do evento. Já passaram pelo Vivid Sydney grandes nomes, como Pet Shop Boys, Lauryn Hill e The Pixies. O line-up engloba vários estilos musicais, que vão de indie, pop, rock até a música clássica.

🗺️Clique aqui para saber mais sobre Intercâmbio em Sydney

Quando

Este ano, o Vivid Festival acontece de 26 de maio a 17 de junho de 2017.

Fotos

Para mais detalhes, visite o site oficial: https://www.vividsydney.com/

🗺️Clique aqui para saber mais sobre Intercâmbio em Sydney

Comentários