Decidir estudar no exterior me pareceu a decisão mais louca da minha.

Há um ano, quando decidi embarcar nesse projeto, não fazia ideia da dimensão real da minha decisão. Completamente perdida, buscando informações de agência em agência, felizmente encontrei a Ana Paula da Global Study Vitória.

O atendimento dela foi excepcional, repleto de carinho e zelo, apresentando-me as melhores opções e investimentos de acordo com o meu orçamento. Além disso, me auxiliava em todas as minhas pesquisas, inclusive, em cada detalhe no roteiro.


A escolha pela Inglaterra como destino foi outra surpresa, como uma Letróloga recém-formada, amante da Literatura Clássica, sempre foi um sonho conhecer e estudar na terra dos meus ídolos e cenário de grandes obras, mas nunca imaginei que isso seria possível tão cedo, até que me apresentaram condições muito favoráveis!

Então lá fui eu, com aquele frio na barriga… Tantas dúvidas, questionamentos, medo, ansiedade, alegria, fascínio pelo desconhecido e tantos outros sentimentos juntos. E o Resultado? Quase nada aconteceu como eu esperava, tudo excedeu minhas expectativas, e isso, sem dúvidas foi o que mais me encantou! Desde o carinho e atenção que recebi na LAL, uma escola maravilhosa, com profissionais supercapacitados, até minha estadia na HUNTERS LOUNGE, onde fiz amigos do mundo inteiro, os quais já fazem parte da minha história.
A volta é prazerosa, mas sempre nos deixa tão saudosos de onde saímos. A felicidade que sinto por ter realizado esse projeto é inexplicável!

O que mais posso fazer nesse momento é agradecer. Primeiramente a DEUS por me conceder essa dádiva tão grande, por me levar e trazer em paz e segurança. Aos meus PAIS, maravilhosos, que embarcaram nesse sonho junto comigo, me dando todo o suporte necessário. A GLOBAL STUDY, pelo comprometimento, atenção, dedicação e profissionalismo, e claro, um agradecimento especial à excelente profissional, uma pessoa linda, de uma paciência e delicadeza sem igual, quem sempre me auxiliou até o dia do meu retorno, e por quem eu cultivei um carinho enorme, ANINHA você é 10!
 
Viajar é celebrar a vida, é somar amigos, experiências e conquistas!
Mal posso esperar pela próxima.

Por Amanda
Estudante da Global Study Vitória e adorada pela equipe!

Comentários