Esse é meu terceiro intercâmbio com a Global Study… Um na Irlanda, e dois na Inglaterra, sim na terra da rainha.
Mas quem permitiu que eu chegasse até aqui foi um rei, aliás o Rei dos Reis: Jesus!

Venho de uma família muito pobre, morei na rua e passei muita fome. Todas as vezes que falava que um dia chegaria até aqui as pessoas me olhavam com reprovação, tipo como você, pobre e negra, acredita que um dia vai à Inglaterra?

Para mim Deus que é capaz de fazer além daquilo que pedimos ou pensamos fez com que o meu sonho tornasse realidade.

Minha família morava em uma casa invadida e fomos despejados. Quando fizeram a reiteração de posse levaram todas as nossas coisas e ficamos apenas com a roupa do corpo.

Um grupo de pessoas da igreja nos viu e durante um bom tempo andavam pela Cohab pedindo uma casa para nós. Depois de muita insistência o diretor veio com um envelope e dentro tinha a chave de uma casa que moro até hoje!

Comecei a trabalhar com 11 anos para ajudar minha mãe e sempre gostei de estudar. Entrei em três faculdades públicas, mas infelizmente não pude aceitar pois precisava trabalhar. Depois de um tempo entrei no Prouni e hoje sou Matemática formada. Fiz minha parte é claro, trabalhei muito e estudei muito e minha mãe sempre me falava que o que mudaria minha história seria estudar.
Passei em um concurso e conheci a Global Study que sempre fez com que as coisas se encaixassem nas minhas condições. Sempre muito bem atendida, eles sempre cumprindo com aquilo que me prometeram. E pra deixar registrado a confiabilidade deles, trato tudo pelo telefone. Não conheço a minha consultora pessoalmente.

É por isso também que quero deixar registrado aqui: Nunca duvides do poder de Deus, porque ele fez e está fazendo do meu nada, o tudo.

Por Janaina Ferreira de Mello
Aluna da Global Study Morumbi, mas toda a rede da Global Study
 é apaixonada por esta história e tem o maior orgulho de ter um pedacinho neste sonho!

Comentários